sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marcelo Ostia no E-farsas

Hoje o fundador do site Camisetas da Hora, Marcelo Ostia será entrevistado ao vivo no programa on-line E-farsas pelo apresentador Gilmar Lopes.


É uma ótima oportunidade para todos que curtem o site camisetasdahora.com possa conhecer a história deste que já é considerado um dos maiores sites de vendas de camisetas do Brasil.


O programa E-farsas será exibido ao vivo, hoje dia 17/06/2011 às 20h15min pelo WWW.justtv.com.br , sem cortes, e contará com a participação dos internautas, que poderão enviar suas perguntas para serem respondidas pelo Marcelo.


A equipe Camisetas da Hora convida à todos clientes e revendedores à nos prestigiar com sua participação.


Andréia de Aquino – 17/06/2011 – 10h05min

Sobre o E-farsas


Com a intenção de usar a própria internet para desmistificar as histórias que nela circulam, o E-farsas.com nasceu no dia 1 de abril de 2002.Nesses 9 anos de vida muita coisa aconteceu com o site.


Ele já teve várias caras e foi se modernizando ao longo dos anos.Referência na pesquisa sobre as farsas que circulam pela internet, é mantido pelo ex-pedreiro e atualmente Analista de Sistemas Gilmar Lopes.


O E-farsas.com tem em média 200 mil visitas únicas mensais. Seu publico é formado por 60% de homens e 40% mulheres.Recebemos cerca de 50 pedidos de pesquisas por dia.Já fomos matéria em jornais e revistas.


Já fomos entrevistados em importantes programas de TV como o Programa do Jô, Sem Censura, Programa Login e outros.Também fizemos história, participando de inúmeros programas de rádio também.


As pesquisas do E-farsas.com já viraram tema de TCCs em faculdades e serviram de pesquisas primárias para alguns livros.


Também estamos na Rádio Bandeirantes, como colaboradores do Programa Você é Curioso do jornalista Marcelo Duarte.


Em seu 3° ano na Justtv, o E-farsas já mostrou a verdade em dezenas de histórias que circulam pela web além de entrevistar mais de 60 profissionais nas mais diversas áreas para verificarmos com quem entende do assunto se o que rola na web é mito ou realidade!


O que o futuro nos reserva? Ainda não sabemos! O que o E-farsas quer é sempre achar a verdade, nem que para isso tenhamos que vascular a internet.


Queremos continuar levando informação a você que nesses 9 anos acompanha o E-farsas e juntos vamos continuar descobrindo se o que recebemos em nossa caixa de entrada é verdadeiro ou falso!


( Fonte: site www.e-farsas.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário